terça-feira, 29 de dezembro de 2009

sem tato

" Eu estou muito cansada do peso da minha cabeça e abandonada por falta de gosto!
Bicho gente, bicho homem, EU QUERO É QUE SE DANE!"

Vontade mesmo é de mandar essa tal de pose pra puta que pariu e sair matando cachorros a grito na falta de possibilidade de poder matar outras coisas...

Ao final...terá aqueles imbecis que dirão que eu sou dada mesmo à chiliques e piripaques...
À estes só posso sugerir uma única coisa: experimente enfiar uma mesma agulha, primeiro na sola do pé e depois embaixo da unha....
Não é o tamanho da farpa que define a intensidade da dor, e sim o local onde ela foi cravada...

no meu caso...cravaram milhares em minha pobre cabeça ingênua...

Sabe Alice, se eu vivesse nesse mundo só MEU ( e talvez um pouco teu), iria enfrentar contigo a rainha de copas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário