quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

novos ares

Eu quero me soltar...
quero elucidar sem medo
Eu quero me jogar...
quero berrar, amar, voar
Quero me libertar..
dessas amarras que me enlaçam
Eu quero renascer...
tanto quanto um dia que precisa amanhecer
Não é possível que minha cabeça ande por si só, e é claro que ninguém se importa com minha aflição'
Quero me permitir...
descobrir as cores que existem por ai
Colocar um pouco os pés no chão e viver o que cada dia tem para me oferecer
Eu quero me domar...
acariciar a fera solta em mim
Eu quero é mais sentir...
o gosto de viver na certeza de um final feliz
Quero em permitir!
Há cá dentro de mim muitos murmúrios que pedem,suplicam imploram: por favor, me faça voz, letra, música, me faça vida!
Por favor, por desprezo, por amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário