quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Meu coração erradio

E se de tudo fica um pouco?
Um pouco de tua lembrança na janela de teu passado...
Um pouco da minha dor ao atravessar o seu passado...
Um pouco de tua rebeldia nas carícias...
Um pouco de amor em tuas palavras duras...
Vai! Que o tempo corre!
E a estrada talvez seja longa, árdua e gratificante...
Então vai!
Se deixe carregar ao vento...
Porque o tempo vai virar...
Se deixe carregar ao vento!
E me deixe então, apenas, às doces lembranças...
Dos mimos, do carinho, de tua rebeldia, de teu cavalheirismo, de tua complacência,desse entendimento que transcende...
A lembrança do pequeno menino que vive aí dentro e do grande homem que já se transfigura...
Vai!
Que eu também vou me carregar ao vento e ao tempo!
Vai, sereno, vai!
Lembrando do meu perfume...
Vai que o tempo vai virar, meu bem!


ps: se estivesse afinado, não seria sobre nós dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário